quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Atividade Extra

Encontrar dois exemplos de redação não-pp tipo carta e criar um anúncio neste estilo.

Flávia, os primeiros exemplos são de um tipo carta-mais-moderna, hehe. É que na verdade são posts de blog. Mas como a campanha é muito boa e o sentido é mais ou menos o mesmo (depoimentos) resolvi colocar. Espero que esteja valendo. :)

Anúncio estilo não pp carta

Querido Papai Noel

Neste Natal, meu pedido não tem duas rodas e um guidon.
Não tem joysticks nem games radicais pra jogar.

Meu único desejo é ganhar um novo coração.
O meu veio com um defeitinho de fábrica, então preciso trocar.
Sei que não é um pedido normal, que possa ser embalado e tudo mais.
Mas me comportei bem e confio no senhor, que até hoje atendeu todos meus pedidos.

Bom Natal.
Pedrinho

Você não acredita em Papai Noel.
E nas pessoas, você acredita?
ADOTE. Doar é viver.

Um comentário:

Francisco Ifarraguirre disse...

p/ Flavia!!

meu blog esta errado no perfil de redação 3.

chicoifa3.blogspot.com